O principal time de Resident Evil Operação Raccoon City

   As máscaras do Esquadrão Wolf Pack, Beltway (especialista em demolição e armas pesadas), Vector (infiltração e espionagem tática), Four Eyes (Cientista e Virologista), Spectre (Vigilância e Segurança), Bertha (Médica) e Lupo (Fuzileira e líder do grupo). Eles eram, quando a Umbrella existia, a equipe acima das equipes, a equipe que quando algo dava errado a Umbrella enviava para acertar as coisas. E foi o que fez, pois após verem que os Mercenários (UBCS) não estavam tendo êxito em conter a infecção, o Wolf Pack (USS) foi enviado para eliminar qualquer prova que ainda estivesse na cidade e neutralizar qualquer possível sobrevivente que pudesse escapar com evidências que incriminassem a corporação. Para tanto eles estavam autorizados a eliminar qualquer um, inclusive os próprios agentes da UBCS que ficassem em seu caminho. Nicolai, que trabalhava por conta foi encontrado por eles e poupado, e posteriormente tentou eliminá-los depois em uma ou duas armadilhas, mas sem conseguir e quando eles foram atrás dele ele fugiu (rs).
   Embora o jogo não seja parte da linha principal da estória, sendo apenas um spin-off, eu imagino que não seria impossível a Umbrella ter enviado um time como eles pra tentar resolver as coisas. E sabendo melhor dos fatos hoje em dia, nós sabemos que Leon era um policial novato na época e a Claire também era civil e sem nenhuma experiência, o que me leva a pensar que se eles tivessem qualquer aproximação mínima, Leon e Claire, para estarem vivos nos anos seguintes, provavelmente teriam fugido sem qualquer confronto direto, considerando que no ritmo que tudo ficava cada vez mais complicado, o Wolf Pack pode ter deixado de caçá-los por problemas maiores pra resolver.
   O destino do Wolf Pack após a dissolução da Umbrella é desconhecido, assim como o de vários outros personagens, como Carlos e Rebbeca. Eu imagino que eles ainda sejam mercenários trabalhando para outro grupo que pague bem pelos seus serviços. A única coisa que podemos afirmar é que considerando o número de sobreviventes que se tem notícia e que não tinham a menor experiência e especialização, torna impossível dizer que eles não escaparam e bem, isso se não fugiram com alguma amostra de vírus para fazer dinheiro no mercado negro.



Créditos do Artigo: Dan Yukari