Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi

 Enquanto assistia ao longa "Zumbilandia" eu comecei a observar e a pensar no que é preciso para sobreviver durante um Apocalipse Zumbi. Abaixo, segue algumas dicas básicas para ser um sobrevivente em um A.Z.


1. Armamento:
 Sempre tenha uma arma Primária, Secundária e uma Terciária. Por exemplo ter uma metralhadora, pistola e um Bastão de baseball.

2. Mantenha-se em forma:
 Bom, não deve ser uma surpresa para você se eu dizer que os "Gordinhos" serão os primeiros a desaparecerem e virarem mortos-vivos no A.Z. Então vá sempre a academia! Exercite-se! Você não quer ser o primeiro a virar zumbi, não é mesmo?

3. Tenha um grupo:
 Você não vai sobreviver ao A.Z. sozinho, então é melhor achar algumas pessoas que te ajudem, mas não exagere, tenha um grupo com o máximo de 10 pessoas.

4. Não tenha dó:
 Se ver algum bicho gosmento, com mal hálito etc. não tenha medo de desferir vários tiros nele! mesmo se for alguém que em alguma parte da sua vida foi próximo a você.

5. Tenha bons hábitos:
 Sempre lave as mãos, tome banho, vire para o lado quando for espirar etc. Afinal não quer virar um infectado e infectar os outros a sua volta, não é mesmo?

6. Não mantenha segredo:
 Se você for mordido/infectado não guarde segredo sobre isso! Conte para os outros do seu grupo, assim eles irão ter menos chance de ser infectados!

7. Os zumbis não são os únicos inimigos:
 Como acontece em vários filmes, series e jogos, são confie em quem você não conhece, afinal eles podem querer te matar e roubar suas armas e alimentos.

8. Não banque o Herói:
 Só porque jogou Resident Evil e assistiu The Walking Dead não significa que está preparado para o Apocalipse Zumbi, então não tente ser o "Chefão" do grupo.

9. Encontre uma moradia segura:  
 Procure por supermercados, prisões, mansões, shoppings, etc. Mas que sejam seguros e que tenham bastante alimento.

10. Fique atento:
 Só por quê não esta enxergando ou ouvindo um zumbi, não significa que ele não esteja por perto.

11. Faça pouco barulho:
  Para não atrair mais infectados, tente não atirar com uma arma de fogo, utilize uma arma terciária.





 Créditos do Artigo: #Nemesis