Resident Evil Revelations traz gata para rivalizar com Ada?


  Só posso afirmar uma coisa, matar alguns Hunters é mais difícil que matar o Boss Final de Resident Evil Revelations, assim que tiver um tempo começo um detonado passo a passo.

  Duas coisas muito me agradaram no final de Revelations, apesar de todas as minhas decepções: primeiro, ao que parece Revelations foi lançado para trazer parte do enredo do próximo RE (o sucessor de RE6) e segundo, aparentemente Ada vai ter uma rival no mundo das anti-heroínas (ainda que a rival dela não tenha nada de heroína como a Ada costuma ter) rs~

  Esclarecendo sobre o que eu disse de a Ada ter ganhado uma rival. Eu não quis dizer uma rival no sentido de rival contra ela "in game", mas sim rival de popularidade. A Jessica, inicialmente parceira de Chris e posteriormente uma traidora deixou grandes interrogações no jogo depois do final. Primeiro, ela manipulou a todos e na última cena ela é mostrada com uma amostra do T-Abyss (o que lembra muito a Ada dos games anteriores à RE6) que ela obteve com sucesso, o que diz claramente que ela era uma espiã com o mesmo propósito que já vimos a Ada mais de uma vez realizando. Além disso, ela menciona que agora é que as coisas vão começar realmente, o que me leva a crer que isso possa ser um indício (coisas da Capcom) de algo a ser mostrado no próximo game da linha principal da estória da franquia.

  Um detalhe muito importante é que ela e Raymond trabalham juntos o tempo todo, contudo Raymond "simula" ter ele mesmo descoberto sobre ela e fingindo que está tentando capturá-la a deixa fugir. Ou seja, Jessica escapa e a BSAA continua com um espião dentro, que no caso é parceiro e cúmplice da delicios... digo, talentosa agente. Outro detalhe bastante relevante é que o "comprador" que solicita os serviços da gata e de Raymond não é revelado, sendo mostrado apenas que a dupla conseguira alcançar seu objetivo.

  E como ela surge como parceira de Chris e sai ilesa e vitoriosa em seu propósito, ela faz bem o biotipo que diz "Jessica está para Chris como Ada está para Leon". Será que o Chris Vai ganhar uma gata atazanando a vida dele como a Ada faz com o Leon em games futuros? Eu tentei imaginar a situação, mas sinceramente acho que o Chris tem um estopim bem mais curto que o do Leon pra esses tipos de joguinhos rs~

Créditos do Artigo: Dan Yukari