Resident Evil Revelations - A Origem do T-Abyss

Para quem não sabe ainda T-Abyss é o vírus mutagênico causador das mutações em Resident Evil revelations como os Oozes e as demais criaturas. Claro que não precisava dessa informação, afinal, que fã de Resident Evil não sabe disso? A menos que estivesse preso em uma ilha remota nos últimos meses. O quê? Você não sabia? Como não?
O T-Abyss é um vírus mutagênico descendente do T-Virus e foi usado por líderes bioterroristas em meados do ano 2000, dois anos após os incidentes que levaram à destruição de Raccoon, como todos já sabem. Cientistas da Universidade de Montpellier Marine Science haviam feito uma descoberta grandiosa, um promissor novo vírus que possivelmente habitara no passado os corpos de peixes de águas extremamente profundas. Toda a análise e estudos do mesmo aconteceram em um navio, na Fossa Kermadec.
- Quando uma pessoa era contaminada pelo vírus:
O mesmo tomava-a para si como sua hospedeira, e nisso as gorduras do corpo e reservas de água do organismo humano tornavam-se grandes ossos e músculos, fazendo com que esses hospedeiros tivessem a aparência de um peixe de águas profundas.
O T-Abyss tem sua transmissão até mesmo por via oral se for ingerido pela água. O Consórcio Farmacêutico Global, depois de entender como funcionava a genética do The Abyss, quis um novo financiamento para a continuação das pesquisas sobre o vírus. Sua intenção era unificar o T-Abyss com o T-Virus para a criação de armas biológicas com seres marinhos e também com seres humanos.

Créditos do Artigo: #Saddler