Mangá Resident Evil Marhawa Desire chega ao fim

O mangá Resident Evil Marhawa Desire teve seu fim anunciado no Japão. O mangá chegará ao fim no dia 18 de julho na revista Shounen Champion, onde vem sendo publicado e terá em seu total 5 volumes encadernados. No Japão o mangá está atualmente em seu penúltimo volume e certamente irá deixar muitas saudades com o final chegando ainda esse mês.
No Brasil o mangá está sendo lançado pela Panini que publicou seu volume 3 em junho desse ano. O mangá, de autoria de Naoki Serizawa, começou a ser publicado em fevereiro de 2012. A história se passa em uma escola localizada em uma ilha, onde um estudante acaba se transformando misteriosamente em um zumbi e daí, como sempre ataca outros e a infecção se espalha, detonando uma verdadeira guerra entre a BSAA e os mortos que andam.
A BSAA é comandada no mangá por Doug e seu assistente Ricky (não, não é o Ricky de The Walking Dead), mas Chris Redfield e alguns outros personagens da série também marcam presença na história.
Só nos resta agora esperar pela edição nº 4 que deve vir para o Brasil após a publicação da edição final no Japão e depois poderemos curtir o final aqui também. E desde já vamos torcer para que mais mangás de qualidade inspirados em Resident Evil sejam criados no Japão, pois pelo menos lá artistas desse ramo são valorizados e com sorte nós também podemos conferir essas obras de arte por aqui.




 Créditos do artigo: #Dan_Yukari