Entrevista com o Herói - Ashley Graham

 Ela não fez nada de errado a não ser estar sob a guarda das pessoas erradas. Ela é chorona, medrosa e grita por ajuda o tempo todo. Ela não sabe se cuidar sozinha e desde pequena teve tudo que queria nas mãos. Sua vida parecia um conto de fadas, até ela se ver sendo raptada por uma seita religiosa/bioterrorista e sendo resgatada por um dos agentes mais casca grossa de todos os tempos. Ela é filha de um ex-presidente, ela é Ashley Graham.


- REViP: Você acha que os fatos que lhe ocorreram foram os piores que poderiam acontecer com uma pessoa?
- Ashley Graham: Não. Na hora dos acontecimentos eu pensava que sim, mas depois refleti melhor e vi que não. Leon passou por coisas muito piores em Raccoon, foi por isso que ele não demonstrava tanto medo quanto eu na Espanha, ele já tinha visto a morte de perto e lutou com todas as suas forças pra sobreviver e conseguiu. Acho que até ele estava com medo quando foi me procurar, mas eu estava com muito mais porque não conseguia imaginar nada pior que aquilo acontecendo, mas ele por outro lado já tinha visto coisa pior, por isso ele conseguia se controlar.

- REViP: Como você foi sequestrada? Foi assustador?
- Ashley Graham: Foi inicialmente. Estava saindo da faculdade quando o carro parou e o homem saiu e me agarrou. Ele usou um lenço em meu rosto com algo que me fez perder os sentidos. Só me lembro de depois acordar e já estava bem longe de casa. Imagino o que o Leon estava fazendo nessa hora, ele era o encarregado de cuidar da segurança da nossa família, já que meu pai na época era o presidente. Acho que por isso meu pai o enviou para me resgatar.

- REViP: Como foi depois que Leon e você se afastaram? Sente falta dele?
- Ashley Graham: Sim, o tempo todo. Meu pai saiu da presidência e o senhor Adam Benford assumiu em seu lugar. Então a tarefa de Leon passou a ser cuidar da segurança da família do senhor Benford e isso nos fez ficarmos longe. Mas acredito que ele com certeza também sente minha falta. Sei que o que houve entre nós na Espanha não foi muita coisa e estávamos em meio ao calor dos acontecimentos, mas tenho certeza de que ele não me esqueceu. (Do que ela está falando? Endoidou?).

- REViP: Vendo Resident Evil atualmente o que você pensa sobre a história e seus rumos? Você acredita que poderá voltar em algum título futuro?
- Ashley Graham: Tenho certeza que sim. Estou estudando muito para isso. Faço aulas de defesa pessoal, três estilos diferentes de luta e tiro. Nunca lutei a sério nem atirei em ninguém, mas estou me preparando. Acredito que fui uma das personagens mais queridas na série e tenho certeza que sentem minha falta, assim como devem sentir da Claire também. Quem sabe algo não possa nos trazer de volta para o centro das atenções juntas? Sherry ficou mais de dez anos afastada e retornou, creio que eu volte em breve e estarei pronta quando for a hora. (Acho que ela não lê muitos blogs e páginas de notícias sobre Resident Evil).

- REViP: O que mais teve medo em Resident Evil 4? Gostaria de deixar alguma mensagem para alguém, Leon talvez?
- Ashley Graham: Acho que tive medo de tudo em Resident Evil 4, principalmente de ter que fugir de carro com Leon, já tinham me contado como foi a experiência da Claire pegando carona com ele, felizmente isso não aconteceu. Bom, acho que minha mensagem só poderia ser para ele mesmo, Leon. "Não se preocupe, eu logo vou estar aí pra te ajudar e não vai mais precisar da Ada, eu vou estar preparada. Logo vamos voltar em um Resident Evil totalmente novo como uma dupla e dessa vez serei eu quem irá salvá-lo, me aguarde. Também sinto sua falta, querido. Até breve, cuide-se." (Definitivamente, acredito que a Ashley precise de um psicólogo, pois parece que os eventos na Espanha causaram traumas que ainda não foram superados).



Nota REViP: Vocês gostaria de ver algum personagem sendo entrevistado? Poste nos comentários que estaremos avaliando os pedidos. Obrigado.

Créditos do artigo: Dan Yukari