Resident Evil: Virus Project retornando em 2014


Boa tarde, amigos fãs da nossa querida franquia Resident Evil.
Enfim, depois de algum tempo fora do ar estamos de volta e dessa vez com muitas novidades e planos para o ano de 2014. Começando pelo nosso novo template, melhor desenvolvido e melhor adaptado aos nossos novos ideais. E falando em template, o lay-out agora fica por conta da nossa amiga Jaci, que entra para a equipe definitivamente. Não apenas o template, mas em breve a Jaci vai estar trazendo muitas informações sobre os filmes, tanto curiosidades e dados sobre aqueles já lançados quanto curiosidades e informações sobre o que vem por aí. Além disso, esperamos também estar agregando ao site um grande número de informações sobre tudo que envolve a franquia, desde os games até filmes, quadrinhos, livros, action figures, cosplays, eventos e muito mais. Nosso novo objetivo principal é o de transformar o blog também em um centro de referências e informações para os fãs, onde todos possam visitar e encontrar respostas para diversas perguntas frequentes nas páginas do facebook e fóruns sobre o assunto. Também pretendemos reunir os fãs de todos os veículos de comunicação que envolvem Resident Evil, sejam games, filmes ou outros, acabando com a disputa de quem vale mais ou está correto que acontece nas páginas do facebook. Para nós o que importa é que todos, de um jeito ou de outro somos fãs da franquia e dessa forma temos algo em comum e não é a diversidade de universos alternativos que deve nos separar. Seja fã da Alice Albernathy ou da Jill Valentine, continuamos a ser fãs de Resident Evil. E o mínimo a se considerar é que se alguém não é fã de determinado ponto da franquia, deve-se lembrar que há outros que são e para ter seu ponto de vista respeitado, todos os pontos de vista de todos também precisam ser respeitados.
Algumas de nossas sessões já estão sendo desenvolvidas por alguns amigos que estarão integrando nossa equipe em breve, mas outras ainda dependem de alguém para nos auxiliar, portanto se você entende de Resident Evil e tem algum tempinho livre que poderia dedicar para realizar um trabalho no intuito de ajudar outros fãs a compreenderem melhor os diversos braços da franquia, entre em contato conosco e estaremos avaliando a possibilidade de firmarmos uma parceria. O único requisito é que entenda do que pretende fazer como colaborador, afinal, somos fãs e o nosso trabalho para outros fãs é extremamente sério.
Por fim, graças à ajuda da Jaci, agora é possível que os fãs façam seus comentários instantaneamente em qualquer publicação pelo plugin social do facebook, ou seja, basta estar logado e pode acessar nossas publicações e comentá-las instantaneamente e também compartilhar a sua opinião com seus amigos na sua linha do tempo. Sintam-se à vontade para comentar em quaisquer dos nossos artigos antigos (aqueles que muitos queriam comentar, mas não conseguiam antes pela falta de uma conta do google), ainda não tive tempo de revisá-los todos novamente depois da mudança de template, mas estarei fazendo isso em breve. Devo lembrar que comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou apenas críticas sem argumentos serão excluídas e o membro será proibido de voltar a comentar, vamos manter um nível de amizade entre os fãs, fã de verdade sabe expor seus pensamentos e ao mesmo tempo respeitar as opiniões alheias.
Por enquanto é isso, amigos, em breve muito mais novidades para todos. Muito obrigado pela atenção e aproveitem o blog. Até mais.

Dan Yukari – Criador e Administrador do Blog